O que fazer no Chile: roteiro de 5 dias em Santiago e arredores

11

O que fazer no Chile? Te apresentamos um roteiro de 5 dias por Santiago e arredores.

Santiago do Chile é uma cidade incomparável, não só por seu centro histórico, bairros e circuitos, como também pela enorme quantidade de possibilidades que oferece aos viajantes e por estar perto de alguns dos destinos mais característicos da cultura e identidade nacionais. Em Santiago, é possível começar o dia sentindo nas mãos do frio da neve que acaba de cair nas Cordilheiras dos Andes e logo depois degustar os vinhos do “Valle de Casablanca”, na costa chilena, nas cidades de Valparaíso e Viña del Mar, enquanto degusta um prato cheio dos frutos que o Oceano Pacífico oferece. Portanto, criamos para você este roteiro com o que fazer no Chile, porque acreditamos que precisará de pelo menos cinco dias para percorrer suas ruas coloniais, fotografar as roupas penduradas nas janelas em Valparaíso, as uvas que florescem em intermináveis taças nos mais importantes vales de vinho deste lado do mundo, ou simplesmente sentindo-se infinito e pequeno quando observar pela primeira vez a pele montanhosa da Cordilheira dos Andes.

Opções do que fazer no Chile em um roteiro de passeios de 5 dias!

1º Dia: Cidade e Vinhos – City tour por Santiago e Vinícola Undurraga.

Começamos o dia percorrendo em Van ou Jeep a Santiago histórica e moderna, para que possa entender melhor a cultura chilena. Irá conhecer a história do morro Santa Lucía, poderá sentar-se e admirar a ornamental Catedral de Santiago e depois se emocionar com a elegância da troca da guarda no Palácio “La Moneda”, tudo isso intercalado com os edifícios espelhados de uma cidade que não para de crescer, no bairro Sanhattan, ou o novo conceito de paisagismo urbano no Parque Bicentenário.
Encerraremos este dia do roteiro em Santiago com a degustação de três vinhos na vinícola Undurraga, fundada em 1885 e localizada no “Valle del Maipo”, considerado como uma das 20 melhores rotas do vinho do mundo. Undurraga imprime em seu vinho a qualidade e a tradição que só as melhores cepas do Chile possuem.

2º Dia: Valpo e Viña.

Você não se perdoaria se deixasse o Chile sem conhecer essas cidades, ícones da costa chilena. Sairemos cedo de Santiago para percorrer caminhos rodeados de quilômetros de vinícolas perfumadas e esperar que o horizonte se abra de pouco em pouco em direção ao Oceano Pacífico.

Nesta parte do roteiro iremos percorrer a poesia que inunda os morros de Valparaíso, a famosa “Sebastiana”, uma das casas de Pablo Neruda e a tradicional feira artesanal 21 de Maio. Logo depois de almoçar, rodeado pelo aroma do oceano, chegaremos a Viña del Mar, uma das cidades litorâneas mais visitadas. Iremos fotografar o Relógio de Flores, uma característica postal da região, os lobos marinhos na praia de Reñaca e um entardecer inesquecível no Oceano Pacífico.

3º Dia: Cordilheira essencial. (disponível de Novembro a Maio aprox.) Também recomendamos Silêncio Andino.

Nossa cena favorita da região central do Chile, porque existe um lugar no meio da às vezes inacessível Cordilheira dos Andes que nos foi permitido transitar, respirar. Portanto, visitar a Cordilheira definitivamente deve entrar no roteiro do que fazer no Chile durante sua viagem!

O Embalse del Yeso, represa artificial de águas profundamente azul-turquesa, no meio do silêncio dos Andes, é uma paisagem para se fotografar mil vezes e que fica na alma para sempre. Sairemos bem cedinho de Santiago para percorrer, em um Jeep 4×4, caminhos rochosos até chegar ao Embalse del Yeso, nossa primeira parada, onde tomaremos um café da manhã preparado por nós.

Depois de atravessar pequenos riachos, observar glaciais de 6.000 metros e estradas irregulares, chegaremos até as águas mornas das “Termas del Plomo”. Completamente rústicas, nelas mergulharam o corpo dos heróis da Pátria, depois de exaustivas expedições a cavalo. Enquanto se recompõe da viagem no calor das águas termais, iremos preparar um churrasco típico chileno, para que celebre, com uma taça de vinho, estar rodeado por uma grandeza que jamais pensou em conhecer.

Quando começa a nevar com frequência nos Andes nós deixamos de operar este programa pois o caminho ao Embalse se torna perigoso pelos deslizamentos de terra e pedras e a rota para as Termas fica fechada. Recomendamos nessa época o programa No Começo do Cajón del Maipo.

4º Dia: Amantes de Colchagua.

Você merece um dia inteiro em um dos mais elegantes Vales de vinho do Chile. Colchagua é um vale que produz vinhos de qualidade inigualável, de parreiras centenárias, de vinhedos onde o vinho se torna poesia.

Começaremos este dia do roteiro na vinícola Lapostolle, onde degustaremos três vinhos escolhidos pela casa, em meio a uma estrutura inigualável. Depois iremos à vinícola Viu Manet onde, por meio de um passeio de carruagem entre as parreiras e a degustação de seis vinhos, conheceremos esse lugar profundo, que habita a alma do vinho chileno.

5º Dia: Visita ao Valle Nevado e Farellones.

Sem dúvida alguma uma visita ao Chile não é completa se você não parar para contemplar a grandiosidade dos Andes completamente cobertos de neve. Saindo durante as primeiras horas da manhã, subiremos pelas curvas sinuosas do caminho a Farellones, para conhecer esse povoado da montanha, onde poderemos tomar o primeiro chocolate quente do dia. Logo depois iremos para Valle Nevado, aonde irá se impressionar com a infraestrutura impecável de um dos melhores centros de ski do Chile. Respirar o branco intenso do Andes e voltar para casa com a certeza de ter vivido o frio da segunda maior cordilheira do planeta.

Peça o seu orçamento para a Indo pro Chile Turismo clicando aqui.

235 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde
    Estou querendo ir dos dias 9 ao 14 fevereiro o valor que ficaria para casal.Sendo que 9 iremos chegar a noite e 14 retornaremos.Serão 4 dias completos.Vale a pena 4 dias?

  2. Boa tarde
    Estamos querendo ir dos dias 24 de fevereiro a 01 de março, o valor que ficaria para casal e a programação. Sendo que 24 iremos chegar a noite e 01 retornaremos.Serão 4 dias completos.

  3. Boa tarde.
    Estou indo com a minha esposa para Santiago em Fevereiro de 2017, gostaria de realizar alguns passeios que vocês relataram nessa página. Me envia maiores informações sobre esse assunto.
    Desde já agradeço !

  4. Prezados, bom dia! Irei com mais duas amigas para o Chile nas primeiras semanas de maio/2017. Gostaria que vcs me enviassem orçamento para passeios. Obrigada!

    • Olá Vera, tudo bem? Nós não trabalhamos com passeios no deserto. Te recomendamos checar diretamente com operadores que estejam localizados em San Pedro de Atacama. Um abraço.

  5. Bom dia, no dia 16 de março de 2017 estou indo com mais 3 pessoas para Santiago, queremos fazer o passeio da cordilheira essencial, para ver o lago no meio das montanhas e as thermais(piscinas de água quente); queremos também fazer o passeio das cidades vizinhas valpo e viña, e por último o passeio as vinícolas. Por favor me envie o valor desses passeios para 4 pessoas. Aguardo e desde já agradeço.

  6. Boa tarde, estou planejando uma viagem para o Chile…gostaria de obter os preços dos passeios, se possível também transfer aeroporto/hotel, obrigado

  7. Olá. Iremos para o Chile do dia 22 a 27 de março/17. Gostaríamos de fazer o passeio nas águas termais.
    Vcs poderiam nos enviar um email sobre a disponibilidade e valores? Seriam 02 pessoas
    Muito obrigada

  8. Boa noite.
    Viajarei a Santiago no final de junho/início de julho-2017.
    Por favor, enviar proposta de roteiro (com valores) de 4-5 dias para duas pessoas.
    Obrigado

  9. Olá, gostaria de receber tambem um e-mail com sugestões de passeios para casal em um roteiro de cinco dias de 05 a 10 de janeiro em Santiago e arreadores. Obrigada!

  10. Boa tarde!
    Estarei em Santiago a partir do dia 16 de Fevereiro, e gostaria de saber quando saí esse tour completo de 04 dias para 03 pessoas, excluindo o primeiro dia, o city tour.
    Estamos ansiosos para fazer passeios com vocês, estão sendo muito bem recomendados.

  11. Pretende visitar com meu marido no período de 06 fevereiro até dia 12 gostaria que vc me enviasse sugestões de passeio com valores obrigada.

  12. Bom dia !
    Solicito relação de passeios em santiago do Chile e arredores.
    Casal e filho de 4 anos.
    obrigado Jose Roberto

  13. Olá, por favor, poderia formatar um roteiro para 4 dias inteiros para 2 pessoas, bem como orçamento? Período de 09 a 12/03/2017. Muito Obrigada

  14. Estou indo a Santiago com minha esposa entre 14 e 19 de março. Gostaria de orçamento para Concha y Toro e um outro para Valparaiso e Viña del Mar.

  15. Oi pessoal! Meu namorado e eu estamos planejando uma viagem a Santiago, por 05 dias, em junho de 2017. Gostaria de mais detalhes sobre os passeios q vocês oferecerem, preços e dicas do que levar na mala (especialmente para um dia no Vale Nevado, incluindo aula de esqui). Pode ser? Grata, Ana.

  16. Olá, boa noite. Estaremos em Santiago no período de 16 a 24 de Julho. eu, meu marido e 02 filhos (10 e 14 anos). Gostaria de receber por email opções de passeios com os respectivos preços e duração de cada programa.
    Obrigada. lu.gbdi@gmail.com

  17. Ola, estou pensando em ir ao chile de 13 a 18 de maio deste ano e gostaria q me enviassem as opções de passeios e custos para 2 pessoas. Obrigada

  18. Olá. Estarei indo para o chilenondital 19 ao dia 25 de agosto. Somos uma turma de 8 pessoas e gostaria de um bom roteiro de passeios e os valores totais.

  19. Olá,tudo bem?
    Vou para o Chile em Junho, 21 até dia 27,no caso sozinho mesmo.
    Gostaria que vocês me enviassem orçamento para passeios,se tiverem algumas dicas e tal.
    Desde já Agradeço.

  20. Boa noite, gostaria de receber informações e valores de passeios no chile. Tenho interesse em conhecer Vina del mar e centro santiago.

  21. Olá, tudo bem?
    Estou programando uma viagem para primeira quinzena de Agosto/2017.
    Gostaria de opções e orçamento para os dias 12/08 ate 16/08/2017.
    Obrigado.

  22. Olá, boa noite!
    Eu e um grupo de 9 pessoas (desses, 4 são adolescentes) estaremos indo para Santiago de 21 a 28 de junho. Gostaria de sugestões de passeios e os respectivos valores.
    Grata,
    Gleide

  23. Olá.. estou planejando uma viagem para Santiago no período de 22 a 27 de junho…gostaria de uma cotação de um roteiro de uns 3 dias para um casal. Os principais pontos que não podemos deixar de conhecer.obrigado

  24. Ola!
    Gostaria de receber dicas e orçamentos de passeios para um casal, incluindo serviço de transfer ida e volta para o aeroporto.
    Chegaremos no Chile dia 12/5/17, as 18h30 e retornaremos dia 17/05/17 as 06:15.
    Como iremos no meio do mês de maio, não tenho certeza quais passeis são possíveis de serem realizados por causa da neve.
    Fico no aguardo.
    Atte,
    Simone Dotto

  25. Olá estarei no Chile entre o dia 10/08 e 16/08 . Somos 2 casais e 2 crianças de 8 e 10 anos. Podem me enviar sugestões de passeio e preços. E quanto ao feriado do dia 15 de agosto. Como funciona? Obrigada

  26. Boa Noite!
    Viajarei sozinho à Santiago no dia 22/06 e ficarei até dia 27/06, gostaria de saber maiores detalhes sobre os passeios.

  27. Olá,
    Pretendo ir para o Chile em Julho. Dois adultos e duas crianças , de 8 e 11 anos.
    Gostaria de sugestões e valores de passeios interessantes para fazer em família.
    Obrigada,
    Nathalie

  28. Oi pessoal! Meu namorado e eu estamos planejando uma viagem para o chile, por 04 dias, em novembro de 2017. Gostaria de mais detalhes sobre os passeios q vocês oferecerem, preços e dicas do que levar na mala, pois seria a primeira vez que iríamos.
    adeliarayssa@gmail.com

  29. Boa tarde! Gostaria que enviasse a cotação de passeios para três pessoas e o que devemos fazer no período de 25 a 30 de agosto de 2017
    desde já agradeço.

  30. Pretendo ir para o Chile em Julho. Dois adultos e uma crianças de 10 anos.
    Gostaria de sugestões e valores de passeios interessantes para fazer em família.
    Obrigada.

  31. Boa tarde preciso de orçamento para :
    2 adultos
    Crianças: 10,6,2 e 1 ano
    Data 07 a 15 de agosto.
    Nao queremos fazer Veniculas e sim deserto do Atacama por 4 dias.
    Quais opções de passeios e valores? Lembrando que tem que ser programação mais light devido as crianças

    • Bom dia Renata.
      Email enviado com as nossas opções de passeios disponíveis.
      Pelo momento somente operamos em Santiago e arredores, não operamos ainda no Deserto.
      Um abraço.

  32. Olá! Adorei.
    Pretendo ir no mês de Janeiro entre os dias 22 à 31/01/2018 para passar nossa Lua de mel, aproximadamente 7 dias.
    Pode me enviar mais informações sobre os passeios e como trabalham?
    Desde já agradeço.

  33. Olá
    Gostaria de um orçamento para passeios de 05 a 06 dias em dezembro 2017 no natal
    e quais os passeios que indicaria?

  34. Olá, meu nome é Leila.
    Estou planejando ir para o Chile nos dias 21/12/17 ao dia 30/12/17
    Vai eu, meu esposo e minha filha de 7 anos.
    Você poderiam fazer algumas sugestões de passeios e roteiros?
    Quais seus valores? Poderiam ver algo que pudesse também agradar uma criança?
    Quantos dias é necessário para conhecer um pouco do Chile?
    Abs.,

  35. Boa noite gostaria de orçamento para dois adultos e 1 criança de 5 anos no período de 5/11 a 9/11 tem passeios que de para fazer com crianças?
    Em novembro ainda dá para pegar neve??
    Obrigada

  36. Olá, irei para Santiago do dia 01/08/17 a 07/08/17 e agotaria de saber mais detalhes do passeio no Valle Nevado.
    Nesse passeio dá tempo para fazer aula de ski?

  37. Bom dia, estou com viagem marcada com meu noivo para Santiago no período de 29 de junho a 6 de julho, gostaria de saber orçamento de alguns passeios.
    Obrigada!

  38. Boa tarde, tudo bem? Eu e meu noivo estamos pensando em passar a nossa lua de mel no Chile, no período de 02 a 09 de outubro! Ainda conseguiríamos pegar neve nesse período (tipo no Valle Nevado e Farellones)? E você poderia me enviar o orçamento dos melhores e mais românticos passeios? rs! Obrigada

  39. Gostaria de saber se o passeio ao valle nevado e farellones permite tempo para fazermos aula de ski.
    Se puder, aguardo maiores informações.

    • Olá Eveline, tudo bem?
      O passeio ao Valle Nevado e Farellones é somente para conhecer. Em média permanecemos 1 hora e meia em cada centro de SKI pelo que não daria tempo para esquiar. Se você deseja esquiar nós recomendamos os nossos programas SKI DAY. Nos envie um email a info@indoprochile.cl para que a gente possa te enviar as opções.
      Te aguardamos.

  40. Olá estarei no Chile no período abaixo no mês de maio/2017.
    O que me sugere de passeio. Estarei sozinha…
    20 – São Paulo/Santiago
    21 – Santiago
    22 – Santiago/Algarrobo
    23 – Algarrobo
    24 – Algarrobo
    25 – Algarrobo/Santiago
    26 – Santiago
    27 – Santiago
    28 – Santiago/são paulo

  41. Bom dia… Eu e minha Família (total de 4 pessoas) estamos indo para Santiago do dia 15 a 25 de Junho de 2017.
    Gostaria de informações e valores dos pacotes oferecidos…

  42. Olá, bom dia!!!
    Irei para Santiago com uma amiga dia 27/06 chegando Às 10 da manhã…e retornaremos dia 02/07 Às 17 hrs.
    Gostaríamos de fazer um orçamento com vocês!
    Obrigada!!!

  43. gostaria de um orçamento para alguns passeios no chile.
    01/06 a 06/06.
    vale nevado e farrelones dia 05/06
    vinicola dia 06/06 menos a concha y toro, iremos por conta propria .
    aguardo contato.
    obrigada
    Eden

  44. Olá, estou planejando viagem pro Chile, com mais dois primos, quais passeios são sugeridos para esse período (de 30/11 a 05/12) e qual o orçamento? Tem dicas de hospedagem também? Obrigada!!

    • Olá Karina, tudo bem?
      Nos meses de Novembro e Dezembro é calor no Chile, pelo que os imperdíveis sem dúvida são:
      1)- Conhecer o Cajón del Maipo com a nossa rota Cordilheira Essencial. Um dia completo de aventura em um 4×4 pelas estradas da Cordilheira dos Andes. Chegaremos aos 3.000 metros e enquanto vocês tomam um banho em águas aquecidas pelo vulcão San José, a nossa equipe preparará um churrasco ao ar livre para vocês.
      2)- Vinícolas. Com o verão as vinícolas ficam cheias de vida e cores. Temos programas de meio dia e dia completo nos principais valles produtores de vinhos próximos de Santiago. Revise a nossa sessão No Vinho!
      3)- Valpo e Viña. Duas cidades próximas de Santiago com uma história muito ligada a da capital. Atravessaremos valles interiores até chegar ao oceano pacífico onde colada uma na outra, Valpo e Viña nos esperam para recorrer as suas ruas.
      Te aguardamos! 😀

  45. Ola tudo bem!
    Muito feliz em ter descoberto seu site.
    Estou indo com meu marido de 01 a 07 de outubro para Santiago e preciso de orientaçao e sugestao.
    Me passe o valor desse pacote de 5 dias.
    Voces atuam na Patagonia
    Grata

  46. Ola, boa tarde !
    Estou indo com a minha esposa para Santiago no dia 10/10/2017, vamos para assistir o show do U2 no dia 14. Já estive em Santiago duas vezes, mas nunca consegui ir ao Cajón del Maipo. Será que existe a possibilidade de fazer o passeio Cordilheira Essencial nessa época, ou realmente só ente Novembro e Maio ?
    Vocês tem algum tipo de Transfer para Vinicula Casas Del Bosque ?
    Aguardo o retorno.

    • Olá João, tudo bem?
      Sobre o Cordilheira Essencial, considerando como está o clima este ano, acho que conseguiremos operar somente no finalzinho de Novembro.
      Com relação a Casas del Bosque temos um passeio que vai até lá. Fazemos passeios na modalidade compartilhada e privativa. Caso prefira, nos envie um email para que a gente possa te orientar melhor.
      Um abraço.

  47. Gostaria de um orçamento buget de passeios por 7dias em santiago em agosto de 2017 para um casal jovem. Temos interesse em aventura e vinhos. Abraço

    • Oi Fabiana, tudo bem?
      Fabiana, eu também gosto muito de aventura e vinhos, pelo que temos desenhado muitas experiências para que vocês possam curtir dos atrativos do nosso pais. Você poderia nós enviar um e-mail a info@indoprochile.cl? A equipe de reservas vai responder o mais rápido possível.
      Um grande abraço!

  48. Olá, tudo bem? Estarei no Chile segunda quinzena de outubro, somos 2 casais. Quero conhecer o Cajón del Maipo/Embalse El Yeso, Valpo e Viña, pensei também na Vinicula Casas Del Bosque e se ainda conseguiríamos pegar neve nesse período (tipo no Valle Nevado e Farellones)? Incluindo serviço de transfer ida e volta para o aeroporto.
    Fico no aguardo.
    Patrícia

  49. Olá, estarei em Santiago do dia 31 de dezembro a 4 de janeiro, gostaria de mais informações sobre o passeio de valpo y vina e das viniculas. Obrigada

  50. Olá boa tarde tudo bem?
    Estou indo a Santiago e gostaria de visitar 2 ou 3 vinhedos, quais me indica?
    Desde já agradeço pela atenção!
    At
    Paulo

  51. Bom dia! Estaremos em Santiago em julho, cinco pessoas durante sete dias. Gostaria de receber informações de passeios e seus preços por e-mail. Agradeço.

  52. Boa tarde,somos 2 casais ,no período de 28/3 a 01/44,o que vc tem de sugestões pra nos irmos?qual seu orçamento?talvez junte a nós,mais 2 casais. Obrigada

  53. Boa noite. Vi a indicação de vocês no site Nós no Chile e adorei a proposta.
    Gostaria de saber a diferença entre o Cordilheira Essencial e Silencio Andino. Fiquei um pouco confusa. Vou em 08-05-2018.
    Obrigada

  54. boa noite…..chegarei em santiago dia 4de maio e ficarei ate dia 11 de maio. eu e minha esposa gostariamos de conhecer Portillo para esquiar, valparaiso e vina del mar e santiago……..gostariamos de um orçamento e roteiro para esses atividades.

  55. Estou planejando uma viajem para Santiago com intuito de fazer alguns passeios pela região, poderia me passar valores de passeios e explicar como o serviço funciona? O intuito é ir entre junho e agosto (datas a definir).

  56. Boa tarde! Estou olhando uma viagem para meus pais em Maio, a intenção é ficar de 5 a 7 dias em Santiago. Seriam só os 2 mesmo. Gostaria de receber mais informações.
    Obrigado

  57. Boa tarde, gostaria de um orçamento para 8 pessoas e 1 criança de 2 anos. Gostaríamos de fazer o city tour e vinícola, farellones, e vina del mar e Valparaíso. Queria saber também se vcs tem cadeirinha para carro infantil. Obrigado! At,

  58. Olá! Vou ao Chile de lua de mel de 26/11 a 01//12.
    Gostaria que me recomendasse os melhores passeios de vinícolas e entre outros lugares!
    Me falaram de uma cidade Pucon, que talvez eu ainda conseguisse ver neve!
    Vocês poderiam me indicar o melhor roteiro que eu e meu noivo podemos fazer! Hotel pra se hospedar! Temos Um orçamento de 6 mil!

  59. Prezados, estamos indo à Santiago eu e minha noiva no dia 27/05 e voltamos dia 04/06 e gostaríamos do orçamento de alguns passeios como City tour (em português), visita à vinícola(s), Valle nevado (vale a pena?), Viña del Mar e Val Paraíso, Cajón del Maipo, etc.

  60. Ola, estaremos em santiago entre 01 e 06 de junho 2018. Gostaria de receber sugestões e orçamentos de passeios para esta data. as estações de sky estarão abertas?

  61. Oi, adorei os passeios, eu e minha irmã estaremos em santiago entre 31/05 e 04/06 de 2018. Gostaria de receber sugestões e orçamentos de passeios para esta data. Nessa época ainda é viável o passeio ao Embalse el Yeso e Termas del Plomo – Cajón del Maipo? Desde já obrigada!

  62. Olá!! Adorei as explicações e passeios de vocês (os conheci através do blog Nós no Chile).
    Vou em junho e gostaria de saber se o passeio Silêncio Andino é viável nesse período (especificamente no dia 13/06). Se for possível, qual a antecedência para fazer a reserva para 2 pessoas? Obrigada

    • Olá Heloísa, que bom ter você por aqui.
      O passeio Silêncio Andino está operativo o ano inteiro.
      Pedimos para poder agendar a sua reserva com a maior antecedência possível pois somos uma agência com um número limitado de operações diárias.
      Te aguardamos.

  63. Olá! Eu e meu marido viajaremos para o Chile em Setembro. Gostaria de saber mais detalhes sobre o passeio ao Valle Nevado e o custo. Gostaria que me enviasse também outras opções de passeios nessa época do ano e os preços, por favor.
    Obrigada,
    Vanessa

  64. Olá! Vamos pro chile do dia 28/4 até 4/5 e gostaríamos de fazer o passeio da cordilheira essencial !
    Existe possibilidade de agendarmos com vcs?
    Somos em 4 adultos
    Abraços

  65. Boa noite. Eu e minha esposa vamos pra Santiago no dia 09/06 a 16/06 e gostaríamos de mais informações/sugestões(datas) e valores do passeio Cordilheira essencial, Vale Nevado e Concha y toro. Desde já agradeço. Gabriel

  66. Bom dia. Irei com minha esposa de 19 a 26/05/2018. Gostaria de receber proposta de roteiro com valores de passeios. Farellones ja estara aberto (c/ neve?). Nao podem faltar: Embalse el yeso/cajon del maipo e boas vinícolas. Obrigado.

  67. Olá, estarei com meu esposo em Santiago no período de 20 a 25/05/18. Ficamos interessados no passeio pela Cordilheira e queríamos saber se as estações já estarão abertas.
    Gostaria tb de saber se vocês têm algum passeio que passa por EMBALSE EL YESO? Assim como valores…
    Aguardo contato.

  68. Olá amigos da Indo pro Chile! Parabéns pelo site, super completo! Obtive todas as dicas que precisava. Vocês poderiam me encaminhar as informações dos seus passeios?
    Muito obrigada!

  69. Boa tarde . Irei com minha esposa pra Santiago em Novembro. Poderia em envias os detalhes dos passeios City tour e vinicola, Valparaíso e vina e cordilheira essencial . Grato e até lá

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.