Fazia tempo que estava anunciada e era iminente a abertura da primeira loja de Bath & Body Works no Chile. Por isso, no dia 22 de setembro de 2015, aqueles que passavam por ali e viam a loja esplendorosamente aberta, não duvidaram em entrar e comprovar se ao final poderiam ter nas mãos essas ansiadas fragrâncias que antes só podíamos pedir a quem viajasse para fora do país.

A loja Bath & Body Works pertence ao grupo L Brands, junto com a Victoria’s Secret, e foi fundada em 1990 em New Albany, Ohio. Além da Bath & Body Works no Chile, a empresa conta com mais de 1600 lojas espalhadas pelos Estados Unidos, Canadá, Peru e muitos outros países ao redor do mundo. Em 1997, era a maior cadeia de lojas de banho dos Estados Unidos e é especializada em géis de banho, loções, sprays corporais, perfumes, velas e fragrâncias para a casa.

Sem dúvida, a minha fragrância favorita é a “Warm sugar” e terminei comprando-a na Bath & Body Works do Chile, apesar de ter saído um pouco mais cara do que os preços que encontramos na web (uns 3 ou 4 dólares por produto).
Mas vale a pena. Aqueles que conhecem os produtos da Bath & Body Works sabem que são de primeiro nível e que as fragrâncias são inconfundíveis. Sobretudo a linha lar, com suas velas tão procuradas e os super sabõezinhos para pendurar na bolsa.

Ficou interessado em conhecer a primeira Bath & Body Works do Chile? Corra até o segundo andar do Shopping Parque Arauco, loja 401, e aproveite os produtos incríveis disponíveis!

Atualmente, a Bath & Body Works conta com mais duas filiais no Chile: uma no shopping Costanera Center e outra no shopping Alto Las Condes.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.