Passando o Ano Novo no Chile

Tomar a decisão de viajar durante as férias do final do ano é sempre uma aventura. Por um lado, significa encontrar maneiras totalmente novas para viver uma festa, e para observar ainda mais a verdadeira idiossincrasia dos habitantes de um país. Por outro lado, permite-nos fazer da nossa própria experiência uma experiência inesquecível, pois esse ano novo que passamos longe de casa, em uma terra distante, dificilmente vai ser como os outros, apenas pelo fato de estar em outro país. Mas, uma vez que chega o dia 31 de dezembro, para algumas pessoas não basta um jantar improvisado no quarto do hotel e, em seguida, sair para caminhar e ver o que a noite oferece. Algumas pessoas precisam ter tudo sob controle e conhecer detalhadamente o itinerário.
Por isso, aqui está uma lista das melhores festas que Santiago e seus arredores oferecem para comemorar o Ano Novo no Chile:

– Festa de Ano Novo “Revive” 2015: Uma das festas que já conseguiu se posicionar na
noite de Ano Novo no Chile. Localizado no tradicional Club Hípico de Santiago, no centro da capital, conta com três pistas de dança e um bar de bebidas premium de 200 metros. O preço de pré-venda varia de CL$ 10.000 a CL$ 25.000, enquanto entrar na área VIP do evento vai custar CL$ 35.000 por pessoa.
– Festa “Castillo Hidalgo” 2015: Esta é uma festa de Ano Novo no Chile que se tornou uma das mais tradicionais, por sua qualidade e também por estar localizada em um setor ícone da capital: o famoso “Cerro Santa Lucía”. Ela tem três ambientes distintos, bar e área VIP ilimitado com cocktail tailandês.
Os preços de admissão variam de
30.000 a 42.000 pesos por pessoa e os da área VIP de 45.000 a 55.000 pesos.
– Fiesta “Viver Vip Castillo” em Reñaca, Viña del Mar: Aqueles que passam o ano novo no Chile, devem saber que a apenas alguns km de distância de Santiago, as cidades costeiras de Valparaíso e Viña del Mar, oferecem o maior festival de Fogos de artifício da América Latina, o que é uma visão impressionante, mas também oferecem um
públi o altamente congestionado que muitas vezes faz com que seja quase impossível chegar na cidade. Se você quer um ano novo no Chile com fogos de artifício, é necessário reservar o hotel com bastante antecedência, e que tenha certeza que dê para ver os fogos de artifício. Portanto, o centro de eventos Castillo Cura Nurin oferece uma festa que irá permitir-lhe viver essa experiência na linha de frente e de forma segura.
Admissão geral 25.000 pesos por pessoa e setor VIP, 35.000 pesos por pessoa.*

*Informações de 2015

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.