Visita guiada no interior do Palácio de La Moneda

410

Visita guiada no interior do Palácio de La Moneda.

Já fazia algum tempo que eu queria compartilhar essa informação com vocês, mas pela falta de tempo não foi possível. Hoje, tirando a poeira do teclado do meu amigo computador, tenho o orgulho de contar a vocês que já existe a possibilidade de conhecer o interior do Palácio de La Moneda através de uma visita guiada. A informação chegou a mim através de uma família de amigos a qual ofereci passeios e que tinham justamente conseguido uma visita ao Palácio do Governo (obrigada Juliana). Dessa forma, deixamos então abaixo a tradução em português da informação que aparece na página no Governo do Chile e também o link para que vocês possam revisar. Segue a nota:

Fonte:  http://www.gob.cl/visitas-guiadas-2/

De segunda a sexta-feira, você pode aproximar e conhecer toda a história que se esconde nas antigas paredes do “Palácio de La Moneda” graças às Visitas Guiadas. Através do formulário no site https://visitasguiadas.presidencia.cl/ você pode agendar uma hora dos 4 tours diários que existem para conhecer a Casa do Governo. Existem dois guias disponíveis para te levar em um recorrido pela planta baixa, os salões mais emblemáticos e os pátios que se encontram nas dependências.

 

Não é necessário vir em grupo e é possível fazer tours particulares se você quiser. Te recomendamos fazer a solicitação de visita com aproximadamente uma semana de antecipação.

 

Não perca esta oportunidade de conhecer o Palácio de La Moneda em uma visita guiada!

6 COMENTÁRIOS

  1. Mandei um email para lá e me disseram que só poderão ser feitas as visitar a partir de 17 de Março, por conta do “traspaso de mando presidencial”…
    Fica a dica!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.